quinta-feira, julho 23, 2009

...na quarteira....!!!

Sinto uma sensação de enorme conforto! Spot prodigioso que me leva à introspecção no seu estado mais puro. Sem conflitos nem tormentos, sem gritos nem lamentos, apuro os sentidos, capto mantimentos. Ganhos energias positivas para próximos confrontos. Sem ritmos, nem rotinas cansativas fecundo o espírito para momentos de alegria. Zigoto é límpido, difundo-me no plasma sanguíneo. Coração bombeia com impulsos lentos e a minha satisfação já passa de uma fantasia. Tranquilo, pensamentos assediam-me mas neste estado o máximo que me pode acontecer é rir-me..... =)
Sinto-me livre como mar no horizonte, sei que é momentâneo mas gosto da proposta. Segundo-a-mente sofro com o impacto das ondas que rebentam na costa e me tornam mais maduro, obscuro, lúcido, cosmopolita fortuito no devaneio e no raciocínio sem sentido pré-definido. Sou intuitivo, não sou doido, tenho os momentos de loucura mas não me considero louco. Crises existenciais têm a sua essência (pura!?), mantêm-me mais forte enquanto experiencio na minha existência. Passo momentos pesados, levo com momentos belos, macabros, proporciono momentos eternos que transporto na memória.

De acordo com a vida com o rumo que ela leva.
Prossigo o meu caminho sem estar à espera
de uma oferta. Semeio, faço a colheita!
Sou universotrófico, à alma abro a janela!


Momentos inóspitos apresentam obstáculos que ultrapasso a passo e contrapasso num compasso incerto que pauto com ritmo intenso, frenético, pareço estar calmo mas o massacre é por dentro! Sofro com ataques silenciosos em campos de guerra que nem os meus olhos vêem! Há coisas de que os sentidos não se apercebem. E é nesse mundo que as minhas capacidades mais se desenvolvem......................


2005

Nenhum comentário: