terça-feira, julho 28, 2009

Hoje em dia já não há tormentos de outros tempos. Os tempos são outros mas os valores são os mesmos, mais intensos, confusos pelas atitudes de broncos que não pensam. Movem-se porque os outros se movem, param porque os param, não se guiam pelo próprio pensamento. Andam sempre à procura de destaque, quando o cenário é a rua...
...
...
Eu não me contento com felicidades ilusórias, temporárias, as minhas ambições passam por outros campos de batalha. Combates interiores trazem mágoa e angústia, nunca fiz mal a ninguém mas sinto-me um ..... .. .... , de vez em quando. Fodo-me!, se me fodo aleijo os que me amam, então!, que se foda a introspecção e assim dou dedicação aos que me rodeiam. Já aprendi muito nesta vida sofrida, fodida, magnífica mas isso já noutra perspectiva. A minha retrospectiva faz com que viva dia-a-dia e segundo-a-segundo sinta. E tudo, porque esta oportunidade é única!


.....à uns anitos

Nenhum comentário: