terça-feira, março 31, 2009

Vagueio no meu mundo, absorto no que penso, a decadência do meio em que vivo condiciona-me o pensamento. Morto-vivo deambulo, ganho experiência de vida mas a evolução deste povo dá-me tendências de suicida, suicídio. O meu livre arbítrio leva-me a procurar abrigo neste holocausto colectivo. Miséria, desgraça por todo o lado, a culpa não é de um indivíduo, é de todo o esquema que está montado por detrás deste sistema nefasto para o globo, para a nossa espécie. Filha da puta do processo que permanece, causa stress, anda tudo com a pressa em busca de merdas sem interesse. Vivemos num mundo caótico, o Homem já não usa relógio, usa cronómetro. Entrámos de cabeça no século XXI (eheheh!!!), Bin Laden, choque no cérebro (BUM!). Bombardeamentos no planeta, bombardeamentos na consciência. Seres desumanos praticam crimes violentos, a realidade é uma doença! Moral face a enormes atropelos. Contruímos um mundo diabólico, ética em declínio! Frenético ritmo que destrói mentes, enfurece. Causa dementes, enlouquece, PESSOAS, ignorantes, seres deambulantes que passeiam por caminhos degradantes. Cria apatia, a indiferença que contagia. Materialismo o que rege o dia-a-dia. É para todo o gosto, vícios crescem de forma estúpida! É ridícula a evolução.
Sociedades construídas, cidades levantadas, invasão foi maciça, sonhos perpetuados (psicadélicas viagens!!!) ficaram de pantanas logo de seguida. Debandada da consciência! Consumismo a praga que fomenta este ciclo eterno. Anda tudo à volta do mesmo. Dinheiro a artéria da vida, é ele que comanda esta merda. Por isso, não há preces que me dêem esperanças. É exponencial o crescimento da destruição. Com o mundo às avessas não me espanto! A loucura é o alimento que se serve ao cidadão. Televisão a preto e branco ficou a cores, a nossa evolução está negra, não espero dias melhores!

Nenhum comentário: