quinta-feira, março 26, 2009

A consciência que tenho da vida, leva-me cada vez mais a actos espontâneos. Habituei-me aos contratempos, tantos planos destroçados, objectivos caídos por terra. Momentos de puro prazer transmitem-me energia para quando estou na merda ter forças de reserva. Trabalho o espírito em momentos de monotonia, tento fugir a rotinas porque é isso que fode um gajo! Todo o dia a mesma cena, o ciclo que se gera causa angústia, assim, ajo contra.
Não me conformo com muitos dias entediantes, felizmente tenho abrigos que me libertam destes tempos decorrentes.
Na sombra, no escuro eu me refugio, a realidade quotidiana ofusca-me a percepção do que é viver a vida.
É crítico e doentio a forma que o desenvolvimento assumiu, INDÚSTRIA, CONSUMISMO, hoje em dia vidas são como fósforos, ACENDEM......e ARDEU!!!
Relógio biológico é acelerado por este ritmo frenético STRESS! deste mundo caótico TRANSE! As massas todas na mesma viagem atropelam-se na busca do triunfo. Daí vem a inveja a ganância e isso tudo, todos os adjectivos negativos que retratam a mente, o pensamento do indivíduo.
O futuro é deprimente, o percurso duro e longo, o mundo é resplandescente, está a ficar cavernoso. Cidades são nichos de pragas e distúrbios, aparecem como um sonho (êxodo rural), tornam vidas num inferno, são um rebuçado com veneno que depois de desembrulhado se transforma em degredo. Agora quer-se o regresso ao passado, um modo de vida mais tranquilo, todos evoluem porque são seres vivos mas o desenvolvimento não é para todos.

Nenhum comentário: