quinta-feira, março 26, 2009

(IVO)
Transmitimos confiança em atitudes controladas. Assistimos à mudança mantemos as mãos atadas, baseamos o futuro em pensamentos instáveis, energias momentâneas, auras inimagináveis. Conseguimos mudar caminhos pré-definidos, procuramos levantar ideias, sonhos caídos que jamais se irão esquecer. (FIFFAS) A memória é uma caixa mágica que pode fazer acontecer! O que somos devemos ao que fomos, o que seremos é algo que fica por dizer. A percepção que obtemos reflecte como pensamos e como nos leva a interagir com o conceito ocasional. É na criatividade que o ganho transporta total satisfação interior! (IVO) O valor impomos nós ao libertarmos suor, lutamos quando sentimos, tentamos dar o melhor quando agimos no meio de um mundo supérfluo, sujeito a convenções sobre o que é o mais correcto. Tento escolher ao máximo os becos onde me meto. Um labirinto cerca o destino que nos guia pela vida, sorte e oportunidade são o paraíso, uma saída (FIFFAS) muitas vezes é simplesmente o objectivo a que estamos submetidos quando envolvidos em vivências tempestuosas. Um gajo tenta mas são sempre mais as perguntas que as respostas! O tempo esconde-se em agonias e mágoas, cenas maradas que nos grizam, quebra-cabeças que distabilizam, infuenciam o comportamento pela vida fora. Percorremos troços com mantimentos diferenciados pela rota que construímos procurando o aconchego, enfim, do caminho que seguimos. (IVO) Existimos como elos de uma aliança. É mais forte a esperança que a força de vontade que se manifesta, festa faz a natureza que comanda o que nos resta, um futuro de recursos transformados em energia, inventam necessidades que manipulam o dia-a-dia. Gratidão e submissão não devemos nós ao nosso sol, não a vis capitalistas que nos guiam em caracol, dão-nos um trabalho ingrato, o desacato é instalado, presos em meios sociais, um pacto imposto para um sistema espalha ódio entre os iguais. Somos demais para viver bem, e tão poucos para a espalhar, paz é volátil, imprescindível, invisível como ar, (FIFFAS) visível como incerta, tanto se pode estar bem como logo a seguir estar na merda.A paz é humanodependente, porque só surge pelo conteúdo que cada um tem na mente. Portanto, nesta era decadente, paz e sossego apenas depende do indivíduo.

O acto está de acordo com a nossa compreensão.
É a nossa experiência que se verifica na acção.
Raciocínio leva à inteligência, inteligência a outro tipo de visão.Perante o conhecimento ignoramos a ilusão. (IVO)
A prisão que é o saber quando encurrala as ideias
aquelas transcendentais que surgem sem pensar a meias!
A raíz do conteúdo que nos enche a cabeça
brilha como o sol, pra todos, capto antes que anoiteça!

Procuramos confiança em cada laço de afecto manifestado em cada comunhão de ideias com quem nos relacionamos. Procuramos felicidade para apagar memórias tristes, as desilusões do caminho, as colisões e os despistes! Certos cabrões esquecem que até existes como qualquer um. Competem pelo melhor trono em todo um lugar comum, o paraíso! Um caminho de luta aguentando o sorriso, esperando o melhor juízo de cada passo caminhado, se não encontrares paz aí talvez nunca tenhas amado, a tua vida! Tem uma solução fodida como um enigma cativante que um interesse volátil decifra a qualquer instante! (FIFFAS) Na insatisfação permanece o desejo da alcance de objectivos que existem para lá do horizonte. Trespasse de metas transparentes dão motivação para seguir em frente, só há uma definitiva a que nos separa do corpo. Morte a fase do recomeço, teleportação de energia para o centro do Universo, círculo enérgico num constante processo de movimentos, milénio após milénio, foi a nossa ambição que fez quem nós somos, como ficámos através das mudanças ao longo dos anos, quanto mais descobrimos mais desconhecemos! A quem dar o mérito? Ao desconhecido ou ao que desconhece? Vivemos, existimos, não será isso uma bonança por si só?! É UMA FEZADA!
Energia incorporada guiada por uma massa acizentada dá-nos confiança quando bem utilizada, é um utensílio conferido como característica específica da espécie HOMEM. Funcionalmente versátil! Genericamente própria de quem promove a autenticidade! Há vários modos de manifesto mas por desleixo vai caindo na mediocridade! Cérebro a base de equilíbrio da nossa raça, se houver uma avaria tudo o resto nos ultrapassa, passa ao lado, se o objectivo é a harmonia não é o bem estar de um indivíduo que traz a tranquilidade ao globo!

O acto está de acordo com a nossa compreensão.
É a nossa experiência que se verifica na acção.
Raciocínio leva à inteligência, inteligência a outro tipo de visão.Perante o conhecimento ignoramos a ilusão. (IVO)
A prisão que é o saber quando encurrala as ideias
aquelas transcendentais que surgem sem pensar a meias!
A raíz do conteúdo que nos enche a cabeça
brilha como o sol, pra todos, capto antes que anoiteça!

(2005)

Nenhum comentário: