quinta-feira, setembro 10, 2009

Já estou farto! Já não consigo!
Este mundo é ingrato mas mesmo assim sobrevivo!
Falo, vibro com o eco no meu corpo,
com o cérebro ressono num sussurro. APOSENTO PROFUNDO!
O livro do meu estudo é o modo como vivo neste mundo!
Detecto, sinto fumo, trabalho excessivo, o momento é predilecto com um charro nos queixos, que se fodam os preconceitos! Liberto o espírito, mímico, tranquilo, dou privilégio ao sossego evito o estrilho! O povo anda louco, obsessivo pelo materialismo, discriminação ainda existe, muito mais o egoísmo! Racismo, estereótipos, atitudes com arrogância, reacções sem conteúdo de indivíduos que julgam pela aparência! Mentalmente não há evolução, estagnação ultrapassou o próprio ser, houve troca da consciência pela obsessão. ERRO DE REFLEXÃO! Quem ignora as consequências pode sofrer uma desilusão!

Chamem os paramédicos, o cérebro foi afectado pelo pulmão. É um problema sério a negligência humana no controle da industrialização. Mentes podres cada vez mais atraem povos em massa, desgraça mundial! Pensamentos medíocres em rivalidade levam-nos à fatalidade da compreensão. E enquanto prosseguem, mentes saudáveis fogem a banalidades que carregam enormes cargas de ilusão.

Pois então, nessa não entro, corropios citadinos enjoam-me o pensamento. Merda em excesso sai pa fora, desatinos interiores passo pá folha e enquanto assim for como escritor sou contínuo e na boa. Já tenho uma mão disto mas ainda muito mais falta. Sou introspectivo e daí vem a poesia, físico-quimicamente me alimento, a fome que me mata não é a felicidade mas anda lá por perto. Só quero momentos de paz e sossego, sou puto com algum tempo de sofrimento. Não sou um, nem o, sou eu, igual a mim mesmo, se faço é porque sinto, então faço e não temo!

2005

Nenhum comentário: