quinta-feira, setembro 10, 2009

Indivíduo solitário, fechado no quarto, faço das rimas a porta da rua. Saio, passeio pelo mundo, longe da loucura. A sério! A vida é puta, eu sou louco, a minha consciência diz-me para fazer o correcto. Que se foda lá o certo e o errado. Guio-me pelo meu intelecto, instinto, pondero, tenho valores e ideais que respeito. Estou condenado ao silêncio quando tento expulsar a raiva que sinto, não aguento, mas não me liberto da dor infiltrada nas catacumbas do pensamento, não consigo!, memórias dão-me nostalgia e afectam a forma como vivo, para aquilo que me direcciono, sou novo mas o meu espírito já sente a angústia de um idoso, de uma pessoa que luta pela vida, por dinheiro pá casa, comida e família. Nem todos encontram a alegria, é triste mas é realidade de sempre, só que hoje em dia, digam lá se não! , é a puta da loucura! É deprimente, dizem que não há destino mas quando nascemos estamos pré-destinados a fazer parte de um sistema direccionado para o interesse lucrativo, nada mais que isso, ou te integras e massacras ou te afastas e desesperas quando percebes que o estado da situação, leva todas as pessoas a fazer as mesmas merdas. Não há opção, é a sistematização de organizações desorganizadas. Esgotam-se os recursos, fodemo-nos uns aos outros. Para os nossos actos não há palavras, só palavrões e insultos, fomos estúpidos ao pensar......, NÃO!!!, isto é tipo carochos, que destroem o próprio lar, têm noção mas não têm forças para lutar. Fazem projectos e esquemas para aliviar a situação, enganam-se a si mesmos. Homem acelera o processo da auto-destruição! Conseguimos realizar o que imaginámos, criámos o inferno na Terra, e agora a nossa evolução baseia-se na solução para a merda que fizemos e fazemos porque cagamos e continuamos na comodidade de que tanto gostamos, nos habituámos, digo e repito-me, os valores foram trocados!Quem controla isto faz de nós uns espantalhos umas marionetas com movimentos repetitivos. Paleio de políticos não me enchem os ouvidos e mando-os .. ……. !

Nenhum comentário: