quinta-feira, agosto 27, 2009

Se a vida está fodida pode ser que melhore um dia e vice-versa. A vida está comprometida por ... blá blá blá, é sempre a mesma conversa, a mesma treta que só não vê quem não abre a pesta. A meta, essa! Cada um cria a sua! Tenho um leque variado, são várias por cada etapa. Fases que me empurram, que me puxam e fixam como a lua. Dão-me chapadas e boa disposição, é pela rua que refresco a minha alma, misturo os aromas das quatro-estações na imensidão das transmissões que recebo, de que sou alvo porque quero (pêta!!!), entrego-me, também sou sugado, fico tão boquiaberto que até fico parvo! As maravilhas da vida já foram um embrulho esquecido, agora que o abri, sinto um alarido de emoções controversas. Quando me guiam por vezes fico baralhado por visões convexas sem sentido. Promessas não passam de palavras vazias que emitem ruído! Sou um instintivo vadio da razão convencional, é tipo aquilo do REAL e do PARANORMAL!

2004

Nenhum comentário: