segunda-feira, janeiro 26, 2009

...
O meu ímpeto é selvagem como animal sou livre nesta eterna viagem com energias em contacto. Adapto-me em terrenos do brain, mar e mato, montanha e deserto. Tenho o meu instinto e as minhas capacidades, deleito-me neste eterno processo simbiótico entre o Indivíduo e o Universo. Por experiência vem o conhecimento próprio, na ignorância e na incompreensão permanece o mistério. As minhas faculdades são um código genético em permanente processo de desenvolvimento. Mente não cede esforços, faz exercício de alta competição. Perguntas, dúvidas e respostas dão-me movimento, movo-me com o pensamento por isso eu escolho a direcção.

Concentro-me enquanto duro com consciência enquanto vivo.
Neste mundo absolvo-me tranquilo. Não penso muito no futuro,
difundo-me!

...
Pronto para a vida como um indivíduo fora do seu grupo. Conto comigo, paciente à espera dos frutos do meu esforço. Dou-me ao luxo de ser criativo, se não tenho paz, faço aquilo que posso para me sentir bem neste mundo. Quem está mal que se mude! Em actos de inspiração distancio-me do corpo, vagueio com o espírito! Salto barreiras do tempo, passo barreiras do espaço, com companheiros em sintonia ultrapasso o Universo!
Mastigo depois engulo, momentos únicos ainda saboreio. Muita merda cuspo, aquela que absorvo dá-me preparação para o trajecto, para percursos em que pré-medito, medito e sou espontâneo, ajo de acordo com o que acredito, valorizo, e só assim me mantenho tranquilo, desespero, mas tenho fé em mim, creio que consigo dar a volta por cima de, basta reflectir, acreditar que, o sonho é possível e só de cabeça erguida vou manter-me firme.

Nenhum comentário: