sexta-feira, janeiro 09, 2009

O Universo é um local coberto de mistério! As suas partes partilham essa característica do seu código genético.
Mistério não tem limites e gera incógnitas, a sua beldade forma um conjunto de perguntas rectóricas.
Vagueio em imaginações categóricas! Pela expansão do conhecimento vou encontrando respostas! Aceito teorias, relaciono-as com as minhas. A subjectividade vem ao de cima, são tudo cenas fodidas! Adoro lutar contra a ignorância e pelo carreiro ganho resistência, saberes que consolidam a base da minha existência!, o sentido que transporto! E esse, está sob influência do consenso a que chega o colóquio efectuado no meu crâneo. Coloco disponibilidade 24horas por dia no cérebro para debates espontâneos que coordeno com pensamentos equilibrados! A meta não se avista no horizonte, permaneço calmo, continuo a caminhada num terreno árido.
Introspecção é o meio de subsistência que encontro e por momentos perco a noção do real. Apenas fico entregue ao meu mundo espiritual! Sou náutico, sou terrestre, sou aéreo, sou agreste no interior tempestuoso. A vida é esplandescente mas ainda me sabe a pouco! Viver é exercer! Viver é sentir, é ter um conjunto de reacções! Viver é ter boas e más decisões! É andar à deriva em busca de objectivos e quem os perde fica à nora e com motivos! Uma vida é um conjunto de passos dados a favor da evolução, excepção à regra quando à falta de compreensão, noção do sentido da sua acção. No fim desta vida para se sair vitorioso é preciso olhar para tràs e sentir gozo, orgulho, por tudo o que foi realizado! Sou novo mas já fui condecorado pelo significado que absorvo, no mínimo absurdo! Percorro picos e vales e por vezes a razão da intuição é como vales de desconto!
Finalizo combates quando o interior está no ponto!
No ponto!
Quando estou pronto.

(2004)

Nenhum comentário: