sexta-feira, abril 24, 2009

Impulsos Naturais

Existo, pulso energia como qualquer organismo e enquanto vivo, tenho impulsos para tarefas de que necessito. Entre diferentes espécies e raças que cohabitam neste mundo, sou só mais um indivíduo à procura do equilíbrio. Até o ser mais minúsculo tem uma função a desempenhar no planeta, o Homem está no topo, tropeça pelas próprias pernas e faz tropeçar os outros. Mecanismos criados afectam o desenrolar das cenas. O empenho trouxe o progresso, o desempenho fez destroços. Excrementos humanos são maciços rochosos! São os produtos da evolução designados tóxicos, nefastos que semeiam ambientes caóticos a caminho do holocausto. São meros actos que destoem tudo o resto, qualquer ecossistema que esteja perto do nosso passo "que se segue!" O rasto que deixam assemelha-se a uma peste onde nem o factor tempo tem hipóteses favoráveis na irradiação desta praga, OBJECTO DO NOSSO PROJECTO! É drástico! Evolução da natureza é fascinante, evolução da humanidade vai além do degradante! E como consequente, eu como ser pensante, tenho o impulso natural de me dedicar a actividades que transmitam harmonia à minha mente! TANTO NA MÚSICA, NO DESPORTO E NA ESCRITA, NÃO O FAÇO SÓ POR DIVERTIMENTO, LEVO-O COMO FORMA DE VIDA!

Nenhum comentário: