sexta-feira, setembro 10, 2010

Cansado, farto de tudo!
Farto do que sou,do que sinto, do que penso, do que faço.
O que faço aqui?
Neste lugar, neste tempo, no mundo.
Problematizo a questão do meu futuro e do rumo que estou a seguir!
Imaginar, agir, reagir e não permanecer,lutar e acreditar
que com esforço e dedicação obstáculos deixam de o ser.
REFLICTO, ESCREVO, EXPRIMO O QUE SINTO,
O QUE TENHO CÁ DENTRO E ASSIM EXIJO
UMA COMPREENSÃO MAIS PROFUNDA DO MEU VIVER, DO QUE MEXE COMIGO!

Dou por mim, sem quê nem porquê, ausente, pensativo,
às vezes, no aconchego do meu lar sinto-me incómodo,
deprimido.Favoreço o martírio do cérebro, moo e remoo,
incentivo o desassossego, um mau-estar psicológico
que me causa melancolia, apatia, no dia-a-dia,
sem razão aparente, acordo meio abatido, meio sonolento,
distante da realidade, envolto em pensamentos.
Debato-me com interrogações de difícil resposta,
entro no campo da retórica, anos e anos em busca
de uma solução prática, mecânica e não estática....