terça-feira, dezembro 15, 2009

Inspiro, divago, dilato o cérebro, viajo num espaço vasto a que chamam universo. Alheio ao ritmo dos tempos modernos, aproveito ao máximo este privilégio do contacto diário com a natureza, contacto diário com as pessoas. Há muito que me sinto inseguro, socialmente imaturo, não na relação mas na responsabilidade que acarreta ser adulto.
Sinto-me incómodo, preocupado com as minhas acções. Serenidade é afectada pela atitude que tenho e dá comigo em doido. Desvio a atenção das prioridades, não faço o que me compete, pago o preço do meu empenho, entrego-me a 1001 coisas mas não me dedico a nada a 100%
Que nojo de mim próprio!
Sou o causador do meu sofrimento, da maneira como penso!

Não há fumo sem fogo. Sou mórbido como ser pensante!
Sinto-me claustrofóbico, a cair na monotonia para que o meu crânio me atira. Pensamentos viciados, sentimentos em convulsão. Interior em efervescência leva-me à introspecção.
Paro.
Suspiro! Agradecido por voltar ao activo!
Muitos anos em silêncio tornaram-me vazio por dentro, sinto-me estranho, se penso no futuro, sinto-me frágil e neste momento condeno-me por tudo, todo o meu desleixo que me ofusca o caminho..........

5 comentários:

Pegadas disse...

my friend...sinto-me a "nu" com as suas palavras...posso dar-lhe um abraço?

Fiffas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pegadas disse...

Feliz Natal meu Amigo! Grande Abraço!
Ilídio

Pegadas disse...

saudades de vê-lo por aqui caro amigo!

Clararipe disse...

És forte e profundo nas palavras..
Cadê teus escritos de 2010?
Estais ainda na mesma situação?

Tudo de bom!